Acreditar em fadas, unicórnios, príncipes [...] , não te faz uma criança ou um idiota,só mostra que você gosta de lembrar da infância . Aliás, que saudade da melhor época da minha vida, que eu pensava que joelhos ralados ou arrancar dentem doía mais que qualquer coisa no mundo. Hoje eu vejo o que é que dói de verdade, e guardo essa parte comigo debaixo sete chaves.A mágica está nos olhos de quem vê .
Eu não acredito nisso,
ResponderExcluiré como se uma menina falasse
que ia esperar o principe encantado dela
tipo não existe ninguem ''perfeito''
No MEU conto de fadas não existe garoto perfeito, porque esse nunca irá nem sequer sonhar em existir. Mas sim, nele existe um final feliz que toda pessoa deveria ter, existe um mundo melhor e várias outras coisas quase que surreais. Pena que contos de fadas e vida real não se batem.
ResponderExcluirE outro ponto a ser lembrado: eu não acredito em pessoas perfeitas e principalmente, homem perfeito. Mas nenhuma pessoa precisa de um príncipe e nem de complemento porque elas já nascem completas. Eu acho sim, que existe a pessoa certa, e na hora certa ela irá aparecer. É só esperar,esse é o problema.
Mas é difícil sim,se conformar com um garoto comum quando se fala tanto em perfeição quando se é pequena.Mesmo quando crescemos levamos nossas historinhas coloridas e um pouco de mágica conosco.Talvez,isso seja o que nos choca tanto por ter que nos acostumar com coisas mais simples que as desejadas.Infelizmente.
Beijos com sabor de menta ,atenciosamente Bárbara R.
Com certeza tudo na infância é mais fácil , pq ainda não sabemos a dor da ilusão, e da mentira '
ResponderExcluirPoisé,isso é verdade.
ResponderExcluirÉ quando ainda pensamos que o mundo é colorido,no meu caso era cor-de-rosa ;